Deixamos fixadas aqui algumas perguntas frequentes como inspiração para te auxiliar. Talvez sua dúvida esteja aqui, leia com atenção.
Se eu precisar de um produto do Nicho que NÃO Está no Site?
Você pode entrar em contato conosco que avaliaremos a possibilidade de vendas e busca especializada para encomendas.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
PIX, Cartões de CRÉDITO E DÉBITO e Boleto Bancário.
Qual é o custo de envio?
Trabalhamos com as modalidades de FRETE GRÁTIS para as compras à partir de R$49,90, FRETE Único para o Estado de SP de R$10,00. Para as compras com valor abaixo de R$49,90 que não possuem opção de FRETE GRÁTIS no CheckOut o frete pode ser calculado via as Modalidades de Envio disponíveis pelos Correios. Pedimos que confira o valor dos produtos e o endereço residencial no checkout, antes da finalização do pedido.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com a Nuvemshop, Correios, PAC, Frete Grátis.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos Envios Para TODO o País, você pode receber na sua casa ou em um endereço que se disponha.
Quanto demora a chegar o meu pedido?
O tempo de entrega dependerá da colaboração dos nossos parceiros. Em geral, leva entre 7 e 15 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Quais os prazos e condições para realizar uma troca?
Nós não realizamos trocas. No caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias, após a compra, para reenviar o pedido ao nosso endereço e solicitar o reembolso do pagamento. O reembolso só é realizado após recebimento do produto em nosso endereço, desde que, NÃO HAJA NENHUM DANO NO PRODUTO.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no WhatsApp do suporte ou e-mail e iremos analisar a situação para possível reenvio ou reembolso do valor da compra.
Estamos sempre disponíveis para te atender!
Para quaisquer outras dúvidas entre em contato por E-mail ou WhatsApp ao final da página.